Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como surgiu a idéia de criar um blog

Hoje surgiu a idéia de criar um Blog para mim.
A história se inicia assim:
Dia 26/07/2011 uma Terça-feira acordei 6:30 da manhã me arrumei e vim Trabalhar.
Minha Chefe a Dona Eliane tinha comentado para mim no dia anterior que ela havia criado um BLOG para divulgar suas caixinhas de MDF forradas com tecido importado.
Pois hoje ela me pediu que lhe ajuda-se a personalizar seu Blog,eu como nunca havia tido um,para mim era novidade então me propus a ajudar.
Nossa sinceramente não sabia eu que era tão cheio de detalhes e difícil mexer em blogs.
Mas outro problema nos rondava, o mais difícil não era como lidar com as funções do BLOG e sim nosso Computador estava "bichado" e muito lerdo por sinal.
Então como eu já tinha solicitado que o Nézio viesse ao escritório ele apareceu, é ele quem arruma os computadores aqui do escritório.Então ele Chegou.
Eu e a Eliane suspiramos: -"Opá que bom o Nézio está ai quem sabe ele não sabe mexer em blogs!"rsrs
Para Nossa Surpresa ele também não sabia!Tentamos e Retentamos.
Buscamos na internet variadas formas e todas eram negativas.Nisso apareceu o filho da Eliane e ele também não sabia mudar o plano de fundo como sua mãe desejava e o computador também não ajudava em nada o que nos deixava cada vez mais nervosos.
Foi quando eu tive uma excelente idéia. (rsrsrs) Olhar os videos no Youtube e ver como se faz. Nossa uma coisa tão simples e nós se matando. Pois bem é errando que se aprende ninguém nasceu sabendo.
Eu como gosto de tentar sozinha, fiz um blog para mim no meu computador para ver se conseguia mudar o plano de fundo e seguir ela no blog.
Então criei o blog para mim e gostei muito, pois é uma forma de você escrever sobre sua vida como se fosse um diário postar suas fotos e se despreocupar se as pessoas gostam ou não do que você fala ou escreve, pois é seu jeito sua vida sua história.
Antes eu era uma pessoa que me preocupava demais com o que os outros pensavam ao meu respeito, fazia coisas que não me agradavam para me incluir em uma sociedade (coisas ridículas).Pois como passar dos anos eu parei com essas paranóias e faço o que me agrada,faço muitas coisas tentando não me preocupar TANTO com os outros e sim comigo!
(Obs: Eu escrevi essa publicação ontem no meu outro blog mais hoje fiz umas alterações e mudei o e-mail e acabei fazendo outro BLOG. beijos)